699943 - 01 Administrador - Salvador/BA

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Salvador - BA

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

Presencial

CARGA HORÁRIA: 40h/ segunda à sexta presencial - no intervalo das 07h às 19h

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Possuir curso superior em Administração reconhecido pelo MEC;

- Situação regularizada no Conselho Regional de Administração (CRA) da respectiva localidade em que atua.

- Especialização, ou MBA, em gestão de saúde, gestão hospitalar ou qualidade, reconhecido pelo MEC.

- Conhecimentos avançados de uso de Power BI.

- Ter boa comunicação oral e escrita permitindo bom relacionamento com indivíduos e grupos utilizando as diversas mídias disponíveis.

- Ter boa capacidade de atendimento aos clientes internos e demais profissionais envolvidos.

- Conhecimento avançado dos programas do Microsoft Office 365, em especial powerpoint.

- Conhecimento avançado nas ferramentas de comunicação eletrônica, tais como e-mail, fórum, chat, condução de lives, etc.

- Estabelecer relação de confiança com o público envolvido, de modo a viabilizar o atendimento das necessidades.

- Ter dedicação e comprometimento com o trabalho e com as pessoas sendo proativo nas ações.

- Experiência mínima de 6 (seis) anos na atividade de administração de empresas.

- Possuir experiência mínima de 2 (dois) anos em gestão de saúde.

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:

- Realizar acompanhamento da evolução dos projetos junto aos gerentes, equipe de execução e outras partes interessadas.

- Participar da elaboração de planos de trabalho e de desenvolvimento associados à gestão de Saúde, inclusive envolvendo parcerias.

- Realizar acompanhamento e controle das ações e pendências da gerência através da atualização/monitoramento dos sistemas corporativos, painéis de gestão ou planilhas eletrônicas.

- Desenvolver e oferecer suporte a painéis de Power BI.Realizar o tratamento estatístico de indicadores de saúde.

- Participar da análise dos indicadores de saúde em conjunto com os profissionais de saúde e elaborar apresentações gerenciais.

- Participar da análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios estatísticos para a Gerência.

- Acompanhar planos de ação relacionados ao tratamento dos desvios dos respectivos indicadores ou grupo de indicadores.

- Apoiar na elaboração de relatórios técnicos mensais das atividades executadas.

- Criar, acompanhar, atualizar e revisar sistemas de planejamento, portais, indicadores, relatórios, planilhas, ISAs (Informativos, Solicitações e Aprovações), cartas externas, atas e apresentações.

- Demais atividades necessárias à execução dos serviços de saúde, com foco no apoio a processos administrativos e suporte de planejamento e controle.

- Desempenhar atribuições correspondentes ao cargo não especificadas neste documento conforme legislação e Código de Ética da respectiva categoria profissional.

 

Localização

Salvador - BA, Brasil, 40290-580